quinta-feira, 22 de abril de 2010

sonhos, prefiro o açúcar refinado e o recheio dos sonhos q a realidade



Hoje tive um sonho
Sonhei que podia voar
Sonhei que era um guerreiro em seu cavalo a cavalgar
Fazia dos moinhos, os gigantes mais poderosos do universo
E dos passarinhos, as rimas mais bonitas de um verso

Hoje tive um sonho
Sonhei com paixão, paz e uma flor
Sonhei que em uma aquarela, tomava banho numa cor
Fazia da vida uma eternidade em apenas um segundo
Em pouca quantidade de azul, me banhava no mar mais profundo

Hoje tive um sonho
Sonhei que nada podia me machucar
Sonhei que a minha vida ia mudar
Corria e não tinha medo de cair
Como não mudava preferia dormir

Hoje tive um sonho
Sonhei que o real era somente um sonho
Sonhei que o sonho me fazia real
Eu era apenas parte do meu sonho
O meu sonho nos meus sonhos era viver o surreal.

Adriano Morais
29.07.08

Nenhum comentário:

Postar um comentário